sábado, 20 de dezembro de 2014

Cabelo de verão, inspire-se!

Olá bonitas tudo bem? Eu hoje vim falar sobre o corte de cabelo que eu acho a cara do verão e vai bem com todo o tipo de cabelo e rosto, o badalado Bob hair.

Esse corte de cabelo é tendencia nas cabeças mais badaladas e invadiu as passarelas esse ano, é uma variação do tradicional Chanel, ele traz uma "emoção" ao corte, um movimento, um ar mais despojado, mas mantendo a elegância. 

A atriz Keira Knigtley é uma adepta do Bob Jair e a eterna Rachel, Jennifer Aniston já usou a versão Bob e a sua versão "irmã", o Long Bob Hair.
Pois então meninas, Bob já ganhou versão long, hahaha. 
Enfim, acho o corte lindo, elegante e ao mesmo tempo dá para ser bagunçadinho, com aquele efeito de praia, de "sou descolada e linda demais pra me preocupar com o cabelo" sabe? 
#soulindaedescoladademaisparamepreocuparcomcabelo

Uma diva, que sabe aproveitar toda a versatilidade do corte é a linda Olivia Palermo, usa lisão, usa com babyliss arrumadinho, usa com babyliss largo, dando esse efeito praiano, esse efeito "messy" que eu amo!

Bom meninas, essas são algumas tendências de cabelo, em breve trarei opções de curtos e longos, espero que gostem, beijocas 1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário