sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ritual diário

Olá bonitas como vocês estão hoje? Eu resolvi compartilhar os meus cuidados usados com a pele, parecem muitos produtos na foto deles todos juntos mas no final os rituais diurnos e noturnos são bem simples, vamos lá conhecer? As fotos estão na ordem em que suplício os produtos, experto que gostem, beijocas 1000!

Começo e termino o dia lavando o rosto com esse sabonete líquido Avène, já usei de outras marcas, mas foi com esse que senti minha pele limpa e sem repuxar ou arder. 

O segundo passo varia se é manhã ou noite, pela manhã uso após lavar o rosto, o tônico 2em 1 da Neutrogena, se for à noite, antes do tônico eu lavo o rosto uma segunda vez com o esfoliante diário da Neutrogena e depois passo o tônico.

O terceiro passo pela manhã é hidratar a pele com o Cleananse emulsão que serve como primer de maquiagem também, além de ser um hidratante maravilhoso, à noite passo o TriAnéal antes de passar meus cremes noturnos.

O quarto passo pela manhã é o passo final, que é passar o protetor solar, uso diariamente, mesmo para ficar dentro de casa. À noite uso o Redermic C da La Roche-Posay ao redor dos olhos e a pomada Vitacid Plus no rosto.

Depois é só sonhar com os anjos, hihihi. 

Esses são os meus cuidados diários, como boa curiosa que sou, já usei muito produto indicado por blogueiras, em revistas e tal, hoje ainda tenho vontade de experimentar tudo que vejo pela frente, mas tenho uma dermatologista que é maravilhosa, e entendo melhor minha pele, o que funciona melhor e o que é um gasto desnecessário, portanto achi que vale muito procurar um bom profissional, a minha me indica tratamentos e limpezas de pele periódicas também, me dá amostras porque sabe que eu amo e não me controlo, hahaha, enfim, mas tudo dentro do objetivo que desejo, que é me livrar das manchas e t uma pele de  capa de revista, e com isso passei a economizar bastante, pois passei a ganhar produtos e a comprar o que realmente funciona!

Esqueci de contar, à noite, antes de lavar o rosto, se eu estiver maquiada eu passo primeiro o lenço removedor de maquiagem da Neutrogena e só depois eu lavo o rosto e depois esfolio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário