sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Blushes Vult, uma grata surpresa!

Olá bonitas como estão? Eu ainda estou postando pelo celular, meu note deu defeito..., mas nada que não se resolva certo? Hoje eu vim talar sobre um item de maquiagem que eu acho imprescindível, tem que usar, o blush. Minha paixão por esse item começou em criança, vendo mamãe maquiar, ela usava um chanel chiquetéééérrrrrimo, nunca consegui chegar perto, hahhahahaha, o meu primeiro foi um clássico da make nacional, um rosa, não lembro se era avon ou natura, mas lembro que todas usavam, tive uns 3 dele, iguais, usei muito. Depois descobri a maquiagem importada e me apaixonei pela MAC, mas ainda não achei um blush deles que me fizesse suspirar, o que chega mais perto disso é o harmony, tenho um blush mosaico alaranjado da Nyx e confesso que odeio! Me arrependi muito de ter comprado, tenho uns que vieram numa paleta Too Faced, gostei bastante, tenho rosa avon color trend, e finalmente, o motivo do post, tenho da Vult.
O primeiro que comprei foi um rosa, número 04, e me assustei com a pigmentação, é incrível!!! Muito mais pigmentado que os da MAC, esse rosa tem leves partículas de brilho, outros blushes da Vult também tem, mas não o interferem, dá para usar de dia tranquilamente.
Depois adquiri mais duas cores, a 09 e a 02. O blush 09 eu usei logo no primeiro dia e virou um amor para a vida! Ele também é super pigmentado e por ser mais escuro tem que ter atenção a o aplicar, mas ele é lindo, chique, fique maravilhoso sobre o contorno, é um must have!


.  E somente hoje abri o outro blush e não me decepcionou em nada, tão lindo e pigmentado quanto os outros só que com uma cor mega coringa, pêssego, tem os leves brilinhos, mas muito discreto, amei! É a cor 02. Ah, o único dos que eu tenho que é 100% sem brilho, dos da Vult, claro, é o meu amado 09.

 Bom meninas, essas são as minhas impressões e minha opinião, não sou profissional mas sou uma consumidora voraz de make, tanto nacional quanto importado, e uso todos os meus produtos para poder passar uma opinião bem honesta, os blushes da vult são de excelente qualidade e com preço mais que honesto, eu super indico amorecas! Beijocas 1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário