quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E o carnaval?

Olá meninas, tudo bom?
Acabou o Carnaval e agora sim, Feliz 2015!!!!  Hahahaha
Eu resolvi tirar os dias de folia para descansar, recarregar as energias depois de mudança, arrumações etc. Bom,  realmente descansei, mas como nem tudo  são flores, Davi ficou doente e eu me acidentei, mas cabe a nós darmos o devido valor ao que realmente interessa,  o que acontece de bom na vida da gente e não aos percalços e tropeços certo? No final de tudo foi ótimo rever meus compadres,  meus afilhados e eu estou muito orgulhosa de mim,  desde que engordei mais eu não queria usar biquini, evitava a todo custo expõe o corpo, e nesse carvão eu usei!  Eeeeeeeeeeee!!!! 
Saí determinada e achei um biquini lindinho na C&A, vai ser o primeiro de muitos. 
Seguem algumas fotos para vocês,  beijos mil! 

Esse é meu compadre querido com meus afilhados e Davi no colo.  Ele é padrinho do Davi. 

Eu de biquíni! Viva!!! 🎉🎉🎉🎉
 

Meu pequeno príncipe 
Minha comadre odeia fotos, tirei essa m
eu o escondido, hahahaha 
Olha o estrago....  Mas tudo bem,  já  está  quase bom! 
Beijos mil!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário