terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Apresentação

Olá bonitas como estão?  Eu sou a Bia e criei esse espaço para conversarmos sobre assuntos variados que são interessantes para mim e acho que seriam bacanas de serem compartilhados. Mas como isso é uma apresentação vamos ao que interessa certo, vou falar um pouco sobre mim.
Me chamo Bianca, tenho 40 anos, dois filhos, o Gabriel de 14 anos do meu casamento, e o Davi de um ano e meio, fruto de uma grande paixão que acabou antes dele nascer, foi bem pesado, ter sido abandonada grávida, mas Deus sabe o que faz e eu creio que ninguém passa por nada que não possa suportar e que no fim tudo dá certo.

 Meus filhos são lindos e saudáveis e tenho pessoas maravilhosas ao meu redor.

Sou ligadíssima em moda e amo, amo, AMO MUITO maquiagem.
Passei os últimos 16 anos lutando com a balança e com quilos a mais, me sentia na obrigação de estar magra, de ter o cabelo assim ou assado, de ter uma certa atitude em relação à vida, enfim,  nada foi fácil enquanto eu realmente não me olhei de frente e ME ACEITEI POR INTEIRA, com todas as qualidades e todos os defeitos, e hoje em dia descobri O MEU VALOR, aliás, descubro mais e mais a cada dia, busco ser saudável para ter mais vida e disposição para cuidar das crianças, da casa, trabalho e ter qualidade de vida e me aceito bem com meu 1,64cm e mais ou menos 78 quilos, dá última vez que me pesei estava um pouco mais, hihihi...
Visto entre 44 e 46 e honestamente, tenho amado meu corpo roliço como nunca amei antes, mesmo na fase magrela , pois é, já vesti 36/38... É incrível como o amadurecimento e tudo que te faz chegar nele, tem uma beleza, uma sabedoria, uma paz... Não que eu já tenha atingido minhas metas e me considere uma sabichona , looooonge disso! Mas a cada dia eu descubro o poder da aceitação e como isso é libertador.
Bom, acho que falei demais, hahahaha, esse primeiro post ficou enorme! Espero que gostem, e sintam-se em casa, beijokas 1000!
Bia.

2 comentários:

  1. Adorei sua apresentação! Me identifiquei ��muito. Seja bem vinda ao mundo dos blogs, uma terapia para mim também��
    Beijos de diva
    ������
    Www.tesourosdeumadiva.com.br

    ResponderExcluir