quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Look do dia - Vestido e Peep Toe

Olá bonitas tudo bem? Depois de semanas de chuva e tempo bem fresquinho aqui no Rio, o calor chegou com muita vontade aqui na cidade maravilhosa! Confesso que esse calorão não é a temperatura que mais me agrada, mas é o momento mais legal para usar e abusar de vestidinhos, shorts, regatas e saias coloridas e cheios de vida como pede a primavera|Verão.
A minha escolha hoje foi esse vestido animal print em tons de azul da C&A, eu amei muito ele, tem essevdecote transpassado em V e um elástico que deixa a cintura no lugar sem apertar! O tecido é um viscolycra muito fresquinho. Nos pés optei por uma peet toe com plataforma, detalhe do salto em imitando pele de cobra. Essa é uma maneira discreta de misturar estampas. A bolsa amarela com azul é Arezzo. O batom do dia é o Costa Chic da MAC, pena que não deu para ver direito nas fotos.
Espero que gostem e deixem suas opiniões, sigam no instagraj @blogbybia , beijocas 1000!
By Bia.

6 comentários:

  1. Adorei o look bem fresquinho, arrasou!!! Ahh também detesto esse calorão snif

    ResponderExcluir
  2. Pryscila eu sou suspeita, eu amo os batons dessa marca, esse é super fofo, obrigada por participar do sorteio,😘

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa estampa do vestido, acho uma graça.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir