sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Inspirações para o réveillon

Olá minhas belas seguidoras como foi o Natal? Espero que tenha sido cheio de amor e felicidade, com as pessoas amadas e muitas alegrias e bênçãos.
Ontem, depois de tudo arrumado, eu patei para assistir a final do The Voice, não tinha uma torcida, mas adoro reality show, assisto, comento no twitter, me divirto horrores, e acredito vocês concordem, os looks da Claudia Leitte são o ponto alto do programa, muitas vezes melhores que alguns concorrentes do programa, rsrsrs , eles viram desejo assim que ela aparece, então tive a idéia de selecionar alguns dos makes que eu mais gostei e que acho, fariam grande sucesso nos nossos rostinhos, que ficariam lindos nas festas de réveillon, sejam na praia, no campo ou em festas na cidade. Espero que gostem, deixem sua opinião nos comentários. 
O primeiro look que separei foi o de ontem, olhos bem brilhantes, com bastante glitter, pele  com bronzer e iluminador e boca com gloss, chique e lindo, em tons de taupe e um pouco rosado, mas que ficaria lindo em versões em prata e dourado também.

Esse próximo look eu separei pela ousadia, tanto BA cor do batom, pois o laranja geralmente é reverenciado em morenas e negras, mas Claudinha, loira e bronzeada, arrasou! Aplauso também o fato dela fugir do óbvio degradê marrom e jogar uns tons mais quentes nos olhos, combinando com o batom. Achei super para um réveillon ao ar livre.
Essa escolha da bela causou reboliço nas redes sociais!  Acredito que ela deva ter começado com a escolha do batom Candy Yumy-Yumy da MAC,  ele é quase neon, nos olhos um ponto de luz e um delineado caprichado, que é normalmente a escolha de Claudinha quando opta por usar batons vibrantes. Outra opção que eu usaria na praia, por exemplo.

Aqui abaixo temos o esfumadão, pretão, Lindão, que todas amamos, com cílios postiços e boca clarinha, usaria para uma festa mais chique, fechada ou numa boate.

Esse é a opção chiquetosa para a boca vibrante, com o clássico batom vermelho e o olho clássico, marrom com o Deli de gatinho, chique e elegante.

E para encerrar  a make que Claudia Leite usou no The Voice, acho que na segunda edição, mas um dis looks dela que achei mais linda! Aliás uma das makes mais lindas que já vi, o Olhão preto esfumado e um toque de cor, com esse verde esmeralda cintilante nos cílios inferiores, pra mim a make perfeita!
Então, ela não faz meu estilo de música preferido, nas não dá para negar a beleza das makes e o senso estético de Claudinha Leitte, e assim juntei minha paixão por makeup com minha paixão por realitys e criei esse post, espero que inspire vocês como me inspirou, com tantas maquiagens lindas. Se a sua favorita não entrou na minha lista comente e me diga qual é! Beijocas 1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário